Com partidos

Por Paulo César Magella

Henrique Duque voltou a destacar que, mesmo participando ativamente da disputa que vai eleger o próximo reitor, terá foco na eleição municipal e confirmou sua pretensão de ser candidato a prefeito. Mas enfatizou o que já havia dito ao Painel na semana passada: “minha candidatura não é um projeto individual”. Duque enfatiza que está pronto para contribuir com Juiz de Fora. “Se tiver apoio de alguns partidos, cujos projetos se encaixem nas minhas metas, seria candidato, mas, de forma alguma, em voo solo.” Como os demais, o professor tem prazo até abril do ano que vem, quando os partidos começam suas convenções.

 

Júlia Pessôa

Júlia Pessôa

Jornalista, mestra em Redes, Estéticas e Tecnoculturas, especialista em Gênero e Sexalidades, e doutoranda em Ciências Sociais, tendo como casa a UFJF. Realizou estágio doutoral na Universidade de Aveiro, Portugal, onde ainda integra o grupo de pesquisa Género e Performance (GECE). Foi repórter da Tribuna de Minas por mais de dez anos, passando por todas as editorias do jornal, especializando-se ao longo do tempo, em coberturas de direitos humanos, gênero, cultura e gastronomia. É professora universitária, pesquisadora, feminista e, acima de tudo, curiosa. Retorna à Tribuna como coordenadora editorial da redação.

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também