Mensagens II

Por Paulo César Magella

Uma das mensagens  trata do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis “inter vivos”, mas sem previsão de ir a plenário este mês. Outra cria as classes de assistente de administração VI, técnico de nível médio III e auxiliar de biblioteca II, pertencentes aos quadros de servidores efetivos da Administração direta, do Demlurb, da Funalfa, do Mapro e do Procon. Ajuste no Artigo 32, da Lei 9.212 de 1998, especifica a promoção por mérito automática para as carreiras de professor regente e as de técnico de nível superior, médico, cirurgião-dentista e procurador municipal.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também