Bruno não vai disputar as eleições, mas garante que não se afastou da política

Por Paulo Cesar Magella

Em entrevista concedida ao JFTV – canal de televisão da Câmara Municipal -, que vai ao ar, provavelmente, no dia 16 de julho, o ex-prefeito Bruno Siqueira dá mostras de estar voltando ao jogo político da cidade, apesar de negar qualquer candidatura em 2024, além de enfatizar nunca ter saído da política. Filiado ao Avante, ele aposta na candidatura da deputada Ione Barbosa, embora a parlamentar ainda não tenha dado a palavra definitiva sobre a disputa.

Bruno descarta a possibilidade de ser ele o candidato e revelou que não tem nenhuma pretensão em enfrentar a prefeita Margarida Salomão (PT), que foi correta e republicana durante o seu período de prefeito de Juiz de Fora, quando ela, mesmo diante do viés partidário, encaminhou recursos substanciais para o município por meio de emendas parlamentares. Prestes a completar 49 anos em agosto, ele não fasta a possibilidade de ir às urnas em 2028.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também