Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Padre Camilo assume reitoria do Seminário Santo Antônio

Por Paulo Cesar Magella

28/06/2022 às 22h00 - Atualizada 28/06/2022 às 15h41

O padre Antônio Camilo de Paiva toma posse, nesta quinta-feira, como reitor do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, durante celebração eucarística, às 7h30, na capela do Seminário, presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Gil Antônio Moreira. Na ocasião, Monsenhor Luiz Carlos de Paula – atual reitor – será apresentado como vice-reitor da casa de formação. Além de continuar atuando no Seminário, ele será o novo Pároco da Paróquia Santa Teresinha, em Juiz de Fora.

O conteúdo continua após o anúncio

Atual pároco da Igreja de Santa Rita, padre Camilo será substituído, no mês de julho, pelo padre Pierre Cantarino, responsável pela “Missa do Impossível”, que agora será celebrada no Bairro.Bonfim. As mudanças seguem orientações do Código Canônico, que estabelece um prazo, em torno de sete anos, para troca de sacerdotes nas paróquias.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia