Membros da Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa vão se reunir, hoje, com representantes do Ministério dos Transportes e da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para discutir os termos da concessão da BR-040 à empresa Via 040. Não são contra a privatização, mas, a pedido do deputado Isauro Calais, querem saber a razão de a empresa começar a cobrar pedágio antes mesmo da duplicação do trecho mineiro. Em recente audiência pública, concluiu-se que o contrato contém cláusulas que trarão prejuízos para os mineiros. Os deputados discordam de as obras começarem primeiro pelo trecho goiano, quando os principais problemas estão em Minas Gerais.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.




