Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Como pré-candidato Viana volta a Juiz de Fora

Por Paulo Cesar Magella

28/04/2022 às 18h00 - Atualizada 28/04/2022 às 17h06

Embora já tenha vindo à cidade por diversas vezes, após ser eleito em 2018, o senador Carlos Viana, agora postulante ao governo de Minas, deve vir a Juiz de Fora na semana que vem. Sua programação ainda não está definida, mas faz parte do pacote de ações que ele e os demais candidatos já estão colocando em curso, mesmo fora do período oficial de campanha, que só começa em agosto.

O conteúdo continua após o anúncio

Zema e Kalil também têm planos para JF

O governador Romeu Zema é que mais tem viajado nos últimos dias, sobretudo para eventos em que anuncia projetos ou investimentos. Na quarta-feira, por exemplo, esteve em Passos, quando participou do anúncio da implantação da Heineken no município. Por sua vez, Alexandre Kalil ainda organiza sua agenda. Tem feito poucas viagens, mas utiliza as redes sociais e entrevistas a rádios do interior para se apresentar ao eleitor. E com um discurso “low profile”, bem diferente do perfil mal-humorado que sustentou durante anos.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia