O prefeito fecha o mês com um inventário completo de cada pasta. Durante os primeiros quinze dias do mês, ele ouviu individualmente cada secretário para se informar sobre as pendências de cada pasta e sobre metas para este ano. Também indagou sobre planos eleitorais. Os mais prováveis pré-candidatos a vereador são o secretário de Esporte, Júlio Gasparette, e o diretor -superintendente do Procon, Eduardo Schöereder. O secretário de Governo, Bebeto Farias, deve disputar a prefeitura de Santos Dumont, numa volta ao cargo que já ocupou por um mandato.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.






