Alerta da Justiça

Por Paulo Cesar Magella

Em nota distribuída nesta quinta-feira, a Justiça Eleitoral está alertando para detalhes que devem ser adotados nas eleições de domingo. Como a votação – repetindo o primeiro turno – começa às 7h, os mesários devem chegar aos locais de votação às 6h. Os idosos, de novo, terão prioridade até 10h, mas isso não impede que qualquer outro eleitor possa comparecer às urnas neste horário. O juiz José Alfredo Jünger de Souza, que preside o Foro Eleitoral, chama a atenção para algumas ações que podem facilitar a vida do eleitor. Uma delas é conferir o local de votação, pois, na primeira rodada, por conta de algumas alterações, muitos eleitores erraram o endereço. A outra é, para aqueles que ainda não o fizeram, baixar o aplicativo e-Título, por facilitar bastante na hora de votar e, sobretudo, para justificativa daqueles que estarão fora de seus domicílios eleitorais.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também