MDA registra pesquisa para a última semana de campanha

De acordo com o registro da MDA, a pesquisa deve ser divulgada no dia 3 de outubro

Por Paulo Cesar Magella

Pelo menos uma pesquisa deve ser divulgada esta semana, a despeito de ser a última antes das eleições. A MDA, contratada pela TV Integração, registrou nesta sexta-feira uma nova rodada e deve apresentar seus números na quinta-feira, como parte de sua terceira aferição em Juiz de Fora. Há grande expectativa envolvendo os partidos, uma vez que, nas duas primeiras, os números apontavam para a vitória em primeiro turno da candidata Margarida Salomão.

Candidatos brigam por uma vaga em um eventual segundo turno com Margarida

A prefeita, que busca a reeleição, está sob fogo intenso dos adversários que tentam levar o pleito para o segundo turno. Mas entre eles também há troca de questionamentos, pois apenas um ou uma, num eventual segundo turno, estará na disputa no dia 27 de outubro.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também