Bala perdida

Por Tribuna

Durante a participação no VI Fórum de Desenvolvimento de Juiz de Fora, Zona da Mata e Vertentes na última sexta-feira, o deputado Júlio Delgado (PSB) aproveitou a oportunidade para falar sobre o processo de investigação de supostas irregularidades relacionadas à operação “Lava jato”. O parlamentar associou a uma “bala perdida” o fato de o seu nome ter sido incluído pelo dono da construtora UTC, Ricardo Pessoa, na lista de 18 políticos que teriam sido beneficiados por um esquema de propina. Ele destacou os seus 15 anos de mandato e a conduta “ética e ilibada”. Reclamou que o seu telefone está grampeado e se considerou vítima das diligências. Júlio Delgado compunha mesa com Margarida Salomão (PT) e Marcus Pestana (PSDB). “Entre os seus, não pairam dúvidas sobre a sua conduta”, disse Pestana, em solidariedade ao parlamentar.

Eduardo Maia

Eduardo Maia

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também