Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Morre ‘Seu Raimundo’, o funcionário que mais tempo atuou na Câmara Municipal

Em entrevista à Tribuna, há três anos, Raimundo lembrava que nos 56 anos de trabalho, cumprimentou 12 prefeitos, em 17 gestões

Por Paulo Cesar Magella

27/06/2022 às 10h29 - Atualizada 27/06/2022 às 11h07

Morreu na manhã desta segunda-feira o ex-funcionário da Câmara que mais tempo permaneceu no cargo. Aos 83 anos, Raimundo Américo Mendes, que todos chamavam de “Seu Raimundo”, será sepultado, às 15h, no Cemitério Municipal, onde o corpo está sendo velado na Capela 1. Em entrevista à Tribuna, há três anos, Raimundo lembrava que nos 56 anos de trabalho, cumprimentou 12 prefeitos, em 17 gestões. Trabalhou para  15 legislaturas na Câmara Municipal. Era cidadão benemérito de Juiz de Fora, tendo recebido também a Comenda Halfeld e o Mérito Barbosa Lima. Deixa viúva Alcy de Souza Mendes e quatro filhos.

O conteúdo continua após o anúncio
Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia