Ouça agora

Reta final

Por Guilherme Arêas

A delegada Dolores Tambasco, responsável pelas investigações, tinha na sua agenda, ontem, ouvir duas testemunhas de defesa, indicadas pelo vereador João do Joaninho. A expectativa é de que, embora tenha prazo, feche seu relatório até quarta-feira, quando encaminhará suas conclusões para a Justiça. Tão logo receba o inquérito, o juiz do caso abrirá vistas para o Ministério Público, a quem cabe denunciar o vereador, rejeitar o inquérito e pedir novas investigações ou até mesmo defender o seu arquivamento.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também