O ex-prefeito Bruno Siqueira descartou as especulações em torno de uma eventual mudança de partido, a despeito de sondagens, por considerar que, no momento, são outras as suas prioridades. Ele já terminou uma e está começando outra pós-graduação na Fundação Getulio Vargas e dedica-se a projetos na iniciativa privada. Como não tem pretensões em disputar qualquer cargo nas eleições de 2020, acha cedo para tratar de questões políticas no momento.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.






