Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Parlamento Jovem já mobiliza escolas da região

Por Paulo Cesar Magella

27/01/2022 às 19h00 - Atualizada 27/01/2022 às 16h14

O Parlamento Jovem – projeto da Assembleia Legislativa em parceria com a PUC Minas e câmaras municipais – já começa as suas ações de 2022. Em Juiz de Fora, serão realizadas novas seleções para a participação no programa, uma vez que em 2021 os debates e encontros aconteceram de forma virtual. Na próxima quarta-feira, 2 de fevereiro, acontece a primeira reunião com as câmaras do Polo Zona da Mata II (Juiz de Fora, Lima Duarte, São João Nepomuceno e Guarani) que participam da edição 2022 do PJ Minas.

O conteúdo continua após o anúncio

Câmara Mirim também inicia suas atividades

O Legislativo de Juiz de Fora também promove o projeto Câmara Mirim. De acordo com o supervisor de serviços de formação para a cidadania da Câmara Municipal, Sérgio Dutra, as escolas que participariam projeto em 2020, suspenso devido à pandemia da Covid-19, já estão como participantes para este ano.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia