Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Margarida garante apoio a candidatos apresentados pelo PT

Por Paulo Cesar Magella

27/01/2022 às 10h49 - Atualizada 27/01/2022 às 16h11

A prefeita Margarida Salomão, em reunião na manhã desta quinta-feira com presidente da Câmara, Juraci Scheffer, destacou que, tão logo ele lance oficialmente a sua candidatura a deputado federal, terá o seu apoio, já que é um quadro do Partido dos Trabalhadores. Sem entrar diretamente na campanha, sobretudo por conta da administração, a prefeita tem destacado que vai respaldar os nomes apresentados pelo Partido dos Trabalhadores, o que deve incluir a secretária de Saúde, Ana Pimentel, se ela também for referendada candidata. Nos bastidores, as informações apontam para o seu desligamento do cargo nos próximos dias, sendo substituída pelo médico Ivan Chébli, um quadro qualificado que acumula grande experiência administrativa na área de saúde.

O conteúdo continua após o anúncio

Cenário de candidaturas ainda pode ter mudanças

O Partido dos Trabalhadores, como as demais legendas, vai apresentar os nomes na convenção, que só deve ocorrer na virada do semestre, o que não impede de os pré-candidatos irem às ruas na busca de apoio. A lista de candidatos tanto à Câmara quanto à Assembleia pode passar até mesmo por mudanças, dependendo das articulações. Nada impede, por exemplo, que em Juiz de Fora, além do deputado Roberto Cupolillo, um outro postulante à Assembleia entre no páreo.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia