Mais espaço

Por Paulo César Magella

Já está em vigor, após sanção do prefeito Bruno Siqueira, projeto – agora lei – de autoria da vereadora Ana Rossignoli definindo a obrigatoriedade de mesas com cadeiras disponíveis para gestantes, idosos e pessoas com deficiência e mobilidade reduzida nas praças de alimentação dos shopping centers. A norma diz ainda que cada praça de alimentação deverá ter, no mínimo, quatro mesas disponíveis, sendo duas para idosos, uma para pessoas com deficiência e outra para gestantes. O não cumprimento pode implicar até mesmo a cassação do alvará.

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também