Tópicos em alta: delivery jf / eleições 2020 / coronavírus / greve / polícia

Almas muda novos cargos no primeiro escalão

Por Paulo Cesar Magella

26/09/2020 às 12h00 - Atualizada 25/09/2020 às 15h24

O prefeito Antônio Almas continua mudando postos chaves do primeiro escalão. Com a saída de Rômulo Veiga, para participar da campanha da deputada Margarida Salomão, a Secretaria de Planejamento voltará a ser comandada pelo economista Lúcio Sá Fortes. Por sua vez, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na qual ele estava instalado, será dirigida por Jackson Fernandes Moreira Júnior, oriundo do segundo escalão da Prefeitura.

Encasa será incorporada pelas secretarias de Governo e de Planejamento

Candidato a prefeito em Santos Dumont, Bebeto Faria deixa a Encasa, mas seu posto não será ocupado, uma vez que a empresa será extinta e suas atribuições serão incorporadas pelas secretarias de Governo e de Planejamento.

O conteúdo continua após o anúncio

Emedebistas ficam nos cargos até quarta-feira

Os dirigentes do MDB, ora na Prefeitura, a pedido, deverão ficar até o fim do mês, isto é, até a próxima quarta-feira. Nesta segunda-feira, o prefeito Antônio Almas deverá definir o sucessor de José Sóter Figueirôa na Secretaria de Segurança Urbana.

Na Funalfa, mudança já foi efetivada

A mudança na Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) já foi efetivada. Zezinho Mancini – que também vai atuar na campanha de Margarida – já teve sua exoneração publicada, assim como a nomeação de sua sucessora: Tamires Fortuna Pennisi, que já fazia parte dos quadros da Fundação.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia