Rede e PSOL formalizam apoio à candidatura de Margarida Salomão

Apoio à candidatura de Margarida Salomão reflete decisão nacional das federações

Por Paulo Cesar Magella

Em encontro na manhã desta quarta-feira, foi oficializado o apoio da federação formada pelos partidos PSOL e Rede à candidatura de Margarida Salomão. As conversas entre as duas siglas e a federação formada pelo PT, PcdoB e PV ganharam ênfase nos últimos dias. A presidente do PSOL, Lorene Figueiredo, e Rhee Charles Santos, da Rede se reuniram com a prefeita em evento no qual também estavam presentes o presidente da federação Brasil da Esperança, Fernando Eliotério (PcdoB) e a presidente do PT, Fabiana Rabello.

Para Margarida, apoio “é garantia de que a cidade vai poder lutar pelo que já conquistamos”

Em seu pronunciamento, Margarida destacou: “Isso é, sem sombra de dúvida, uma garantia de que a cidade vai poder lutar para que se aprofunde aquilo tudo que já conquistamos. Quero ainda enfatizar que essa unidade reflete uma decisão nacional de ambas as federações, com toda força de uma unidade municipal, contudo é mais, porque reflete nossa aliança de amplitude nacional”, concluiu.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também