Terminou a primeira etapa do “Assembleia Fiscaliza”, pelo qual os secretários de estado compareceram ao Legislativo para apresentar suas ações, mas, nesta quarta-feira, haverá uma audiência suplementar para ouvir o chefe da Polícia Civil do Estado, delegado Wagner Pinto de Souza, para abordar a situação da corporação. Seu depoimento ocorre um dia após os agentes terem paralisados suas atividades por 24 horas em protesto contra a reforma da Previdência. Como os trabalhos, agora, entram na fase de encaminhamento, até sexta-feira cada comissão deverá deliberar sobre suas proposições e encaminhá-las ao presidente da audiência da qual participaram. Os relatórios, em seguida, seguem para a Mesa Diretora.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.






