MDB fará evento para marcar candidatura de Júlio e a volta de Tarcísio Delgado ao partido

Ex-prefeito Tarcísio Delgado vai assinar sua ficha de filiação ao MDB

Por Paulo Cesar Magella

O MDB pretende fazer um grande evento para a filiação do ex-deputado Júlio Delgado, seu pré-candidato a prefeito, mas com ênfase à volta do ex-prefeito Tarcísio Delgado à legenda pela qual obteve todos os seus mandatos. Quando conquistou uma vaga na Câmara Municipal, em 1966, ele era da bancada do MDB. E assim foi também para deputado estadual, em 1970, deputado federal, em 1974 e seus três mandatos de prefeito, a partir de 1983.

Para prestigiar Tarcísio Delgado e Júlio, cúpula do MDB mineiro vem a JF

Para esse evento, provavelmente na terça-feira, 02 de abril, a meta é trazer a Juiz de Fora o comando estadual do MDB, liderado pelo seu presidente Newton Cardoso Filho. Ele participou ativamente das conversas para a filiação de Júlio e é próximo de Tarcísio Delgado desde os tempos em que seu pai era governador de Minas e Tarcísio prefeito de Juiz de Fora. Foi Newton Cardoso quem assinou o termo que deu fim à impagável dívida de Juiz de Fora por conta da parte do município no projeto de implantação da Mendes Júnior.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também