Ana no PMDB

Por Paulo Cesar Magella

Com a janela eleitoral aberta até o dia 19, os políticos ainda têm tempo para avaliar as possibilidades eleitorais e possíveis transferências para outros partidos, mas alguns nomes já começam a se definir na instância municipal. Embora o anúncio ainda não tenha sido formalizado, a vereadora Ana Rossignoli já teria assinado a ficha de filiação ao PMDB, tornando-se um importante quadro para a legenda, que já tem outros três representantes na Câmara Municipal. Desta vez, após várias conversas, os vereadores reagiram bem à nova adesão, ao contrário da possível filiação de Vagner Oliveira, que acabou sendo alvo de protesto. Ante a rejeição, ele optou por se filiar ao PSC. Outros vereadores continuam conversando e poderão até continuar aonde estão.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também