Prestação de contas

Por Paulo César Magella

Com o encerramento do período de reuniões nas três instâncias legislativas, salvo reuniões extraordinárias que possam ocorrer, os políticos fazem, agora, o balanço do exercício, apresentando relatórios de suas atividades. Na maioria dos casos, elencam, sobretudo, emendas aprovadas para suas bases e que servem de cacife político. Alguns se manifestam por relatórios ou boletins impressos, enquanto outros se valem da facilidade da internet para disparar e-mails para sua lista de contatos com dados detalhados do mandato. As entidades sociais são as áreas mais premiadas com recursos, mas o município também foi beneficiado com emendas para as áreas de educação e, principalmente, saúde, especialmente o HPS.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também