Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

PSDB define sua Executiva Municipal; Schoreder será o presidente

Por Paulo Cesar Magella

25/10/2021 às 15h55 - Atualizada 25/10/2021 às 15h55

O advogado Eduardo Schoreder será o presidente do diretório municipal do PSDB já com foco nas eleições do ano que vem. A indicação foi formalizada neste fim de semana, durante uma série de reuniões coordenadas pelo ex-deputado Marcus Pestana. A Executiva terá ainda Rodrigo Gherardi, como vice-presidente; Daniel Giotti, como secretário-geral, e Luís Mattos, como tesoureiro. O ex-secretário municipal de Transporte, Odilon Andrade (um dos fundadores do partido na cidade), e Juliana Andries (representando as mulheres), serão os vogais. Também comporão a Executiva os presidentes dos movimentos Tucanafro, Paul Almeida; Francisco Belgo, ITV, Paula Assumpção, PSDB Mulher. Faltam definir ainda os representantes do PSDB Sindical, do Diversidade Tucana e do PSDB Jovem. O presidente do diretório estadual, deputado Paulo Abi-Ackel, deve vir à cidade para inauguração da nova sede.

O conteúdo continua após o anúncio

Kennedy não se filia para dedicar-se ao mandato

O vice-prefeito Kennedy Ribeiro, embora cotado para o posto de presidente do diretório municipal do PSDB, resolveu adiar sua filiação ao partido. Na quinta-feira, ele conversou com o ex-deputado Marcus Pestana, que o convidou para aderir ao partido, e revelou a intenção de se concentrar nas tarefas de vice-prefeito. Para não perder o foco na função, ficará sem partido, como o Painel já havia antecipado.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia