Almas diz que teve angina e agradece pelas preces

Por Paulo Cesar Magella

Em vídeo postado na tarde desta terça-feira nas redes sociais, o prefeito Antônio Almas desmentiu as especulações de que teria sofrido um princípio de enfarte. No áudio, em que agradece “pelo carinho e as orações de todos”, por sua recuperação, destaca que passou pela angioplastia e um cateterismo em virtude de uma angina estável. “Nosso corpo é templo do Espírito Santo e esse é o momento de seguir as orientações de meus colegas médicos, voltando aos poucos às atividades da Prefeitura. Estou trabalhando de casa e nos próximos dias vou retomar as agendas externas. Meu agradecimento especial aos companheiros da Santa Casa de Misericórdia, ambiente familiar de quase 40 anos de cotidiano”, destacou.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também