Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Parceria impulsiona a instalação de projeto industrial

Por Paulo Cesar Magella

25/05/2022 às 17h41 - Atualizada 25/05/2022 às 17h41

Em partidos distintos e em lados opostos na campanha eleitoral, a prefeita Margarida Salomão e o governador Romeu Zema mantiveram uma convivência amistosa republicana, nesta quarta-feira, durante o lançamento das fabricas do Grupo Arghar. No seu discurso, Margarida, além de citar os deputados presentes que atuam pela cidade – Charlles Evangelista, Delegada Sheila e Noraldino Júnior -, agradeceu ao governador e ao secretário de Desenvolvimento, Fernando Passaglio, pela parceria. Citou sua equipe e enfatizou, sobretudo, o trabalho do secretário municipal de Desenvolvimento, Inácio Delgado, e do ex-presidente regional da Fiemg, Francisco Campolina, que o assessorou nas negociações com o grupo irlandês.

O conteúdo continua após o anúncio

De verde, Margarida faz homenagem a Irlanda

Na sua fala, Margarida descontraiu a plateia ao dizer que fez questão de usar roupa verde em homenagem à Irlanda, país da empresa a ser instalada na Zona Norte da cidade, com empregos da ordem de 600 vagas. Aliás, a empresa autorizou a prefeita a incluir cem dessas vagas no mutirão de empregos que a Prefeitura vai realizar neste sábado na cidade.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia