PCdoB lança João Vítor Garcia como seu candidato a prefeito

Por Paulo Cesar Magella

A despeito de uma aliança histórica com o PT em várias campanhas, o PCdoB de Juiz de Fora terá candidatura própria à Prefeitura de Juiz de Fora com o advogado João Vítor Garcia, que foi o poderoso secretário de Desenvolvimento Econômico na gestão de Tarcísio Delgado, entre 1996 e 2004. Em nota, o partido destaca que “diante de uma crise de tamanha proporção, a atuação na esfera municipal se coloca em estado de urgência, exigindo do poder público, protagonismo e intensificação das ações que visam: superar a pandemia, proteger o trabalhador e seus direitos, e garantir a sobrevivência do comércio e da indústria local. Para isso, é necessário que o Partido se posicione como força consequente, apresentando um projeto para o município, balizado por essa concepção estratégica, direcionada a construção de uma Juiz de Fora próspera, com emprego, educação, segurança e qualidade de vida para todos.”

Experiência de candidato será destacada durante campanha

O PCdoB entende que “a materialização e viabilidade de um projeto como este, se torna possível com um mandato comprometido com o presente do juiz-forano, mas sem perder de vista a perspectiva de futuro. E é por isso que o PCdoB decide lançar a pré-candidatura do advogado João Vitor Garcia, que possui vasta experiência na administração pública, como ex-secretário municipal de desenvolvimento econômico e ex-diretor de planejamento e gestão estratégica da prefeitura de Juiz de Fora. O projeto a ser apresentado para cidade, será fruto da construção conjunta entre, trabalhadores dos mais variados segmentos, empresários, setores organizados da sociedade civil e especialistas em áreas estratégicas”, destaca a nota. De acordo com o partido, seu plano de governo dará resposta as necessidades do município e que traga como marca a identidade do juiz-forano.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também