Ainda no modelo presencial, a Câmara fará reuniões nesta segunda-feira e também na terça-feira, com a participação de representantes do primeiro escalão da Prefeitura. Dia 27, às 15h, por requerimento dos vereadores Júlio Obama Jr., Adriano Miranda, Ana Rossignolli, Sargento Mello Casal, Vagner de Oliveira, José Márcio Garotinho, Kennedy Ribeiro e Marlon Siqueira,o superintendente do Procon, Eduardo Schöereder, vai abordar as ações desenvolvidas durante a pandemia da Covid-19. Já na terça-feira será a vez do secretário de Governo, Bebeto Faria, e dos diretores da Empav, Fúlvio Albertoni, e do Pró-Energia, Wilson Ferrarezzi. Os vereadores querem informações sobre as trocas e manutenção da iluminação pública. De acordo com os vereadores que assinaram o requerimento – os mesmos, além de Juracy Sheffer – tais medidas são fundamentais para a saúde e segurança da população durante o ciclo da pandemia.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.






