Pelo idoso

Por Paulo César Magella

A Comissão do Idoso começou a discutir ontem na Câmara uma campanha especial para o fim do ano. De acordo com seu presidente, Isauro Calais, a meta é repetir experiências de sucesso de anos anteriores. Desta vez, uma das propostas é a colocação no saguão do Palácio Barbosa Lima de uma árvore de Natal com cartões com números, que seriam correspondentes ao de idosos abrigados em Juiz de Fora. Quem tirar o bilhete seria o padrinho do idoso do mesmo número nesses abrigos. Antes do Natal, os membros da comissão farão a entrega dos presentes dados pelos padrinhos.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também