Após o União Brasil, Novo também anuncia apoio à candidatura de Ione Barbosa

Em nota, o Novo destaca 15 sugestões para apoiar o projeto da deputada Ione Barbosa (Avante)

Por Paulo Cesar Magella

Depois de ouvir diversos candidatos, o Partido Novo, por intermédio de seu presidente, Alessandro Oliveira, e sua Executiva Municipal, decidiu apoiar a candidatura da deputada Ione Barbosa (Avante) à Prefeitura de Juiz de Fra. A decisão, diz a nota distribuída ao final da tarde, ocorreu porque, após pesquisa, “chegou-se à conclusão de que ela é a única com condições efetivas de vencer as eleições municipais de 2024 frente à atual prefeita Margarida Salomão”. Na véspera, a candidata tinha objetivo o apoio do União Brasil.

Para apoiar Ione Barbosa, Novo apresenta um pacote de sugestões

O Novo destaca que Ione se comprometeu com pautas que o partido preza e que acha necessárias para o retorno do “tão sonhado desenvolvimento econômico”. No documento destaca, entre outras, a “elaboração de um Plano Estratégico para a cidade e região; busca de solução sustentável para a Previdência Municipal; simplificação e informação completa de todos os processos administrativos; revisão da Lei de Uso e Ocupação do Solo com princípios liberais; aprimoramento da gestão da saúde; choque de gestão na educação, com foco na qualidade do ensino; implementação de Conselho Estratégico; reunião do Conselho Estratégico com participação do secretariado; não aumentar e nem criar impostos e taxas. Trata-se de um pacote de 15 sugestões.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também