Cargo vago

Por Paulo Cesar Magella

Oficialmente, somente a partir de ontem está vaga uma cadeira na Câmara em função da renúncia do vereador João do Joaninho (DEM), na semana passada. No exercício da presidência, o vereador José Márcio (PV) declarou a vacância do cargo e mandou expedir ofício convocando o primeiro suplente, José Laerte (PSDB), para tomar posse no prazo regimental de 15 dias, contados a partir de ontem. O ex-vereador já antecipou que vai assumir na reunião do dia 31, às 10h30. Por ser sexta-feira, a sessão ocorrerá no período matinal. José Laerte volta ao Legislativo dois anos e meio após encerrar seu mandato na legislatura 2008/2012.

Gabriela Gervason

Gabriela Gervason

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também