Obras urgentes

Por Nathalia Carvalho

O deputado Isauro Calais encabeça a lista de um grupo de deputados que se reuniu com a Via 040, concessionária da BR-040 no trecho Juiz de Fora/Brasília, para tratar de prioridades do projeto de privatização. Os parlamentares querem que, a despeito de a duplicação já ter começado pelo Estado de Goiás, que o trecho mineiro não espere quatro anos para receber investimentos. As principais ações envolvem os contornos de Conselheiro Lafaiete, Santos Dumont e também de Ewbank da Câmara, que seria inserida no projeto a pedido do deputado juiz-forano. A concessionária garantiu as obras, mas pediu empenho dos parlamentares na liberação de licenciamentos, ora retidos na Agência Nacional de Transporte e Trânsito (ANTT). As discussões na agência também estão em curso.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também