Meta regional

Por Nathalia Carvalho

O governador Fernando Pimentel deve colocar em curso o projeto de discussões regionais para apurar as demandas do estado, cada uma com suas peculiaridades. As primeiras devem ocorrer já a partir do mês que vem, embora não tenha sido divulgado o calendário. A ideia é fazer um grande evento, para o qual seriam mobilizadas lideranças políticas, empresariais e comunitárias. Trata-se de uma promessa de campanha, reafirmada nos palanques das principais cidades mineiras. Juiz de Fora deverá ser sede de um desses encontros.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também