Recondução

Por Renato Salles

A engenheira civil juiz-forana Maria Angélica Arantes de Aguiar Abreu foi empossada para mais um ano à frente da Diretoria Administrativa e Financeira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG). A recondução foi feita na última quinta-feira (19), quando ela foi reeleita para o cargo. Ao assumir o novo mandato, Maria Angélica sinalizou continuidade. A engenheira também assumiu a coordenação do Programa Mulher do Crea-MG, homologado em março de 2021. Com isso, quer ampliar o número de mulheres nas entidades e associações profissionais, assim como nas instâncias do Sistema Confea/Crea e nos poderes Legislativo e Executivo.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também