Está sendo velado, até as 14h, no Parque da Saudade, o corpo do ex-líder estudantil e secretário-geral do PSB estadual, Clodesmidt Riani Filho. Nono dos dez filhos do ex-deputado Clodesmidt Riani, ele morreu nesse sábado em Juiz de Fora. Riani foi funcionário da Cemig por 30 anos, onde começou como marcador de luz e se aposentou como psicólogo. Era divorciado e não tinha filhos. Ele será cremado em Matias Barbosa.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



