Tópicos em alta: delivery jf / eleições 2020 / coronavírus / blogs e colunas / obituário / polícia

Mesmo impugnados, candidatos prosseguem na disputa

Por Paulo Cesar Magella

23/10/2020 às 13h00 - Atualizada 23/10/2020 às 17h19

Entrando na sua terceira semana, a campanha eleitoral poderá ter fatos novos nos próximos dias. Em grau de recurso, a Justiça Eleitoral deve se manifestar em torno das candidaturas do general Marcos Felício (PRTB) e de Eduardo Lucas (DC), impugnadas em primeira instância por questões eminentemente técnicas. Os dois candidatos, no entanto, não pararam suas campanhas. Eduardo Lucas, por exemplo, será um dos entrevistados da CBN Juiz de Fora, nesta semana, na série Voto & Cidadania. Ele será sabatinado pelos jornalistas Ricardo Ribeiro, Renato Salles e Gabriel Borges na próxima quarta-feira. Na quinta-feira será a vez do candidato da Rede, Marcos Ribeiro.

O conteúdo continua após o anúncio

Voto & Cidadania discute mobilidade urbana

Na edição deste domingo, a Tribuna prossegue com a série Voto & Cidadania, tratando, desta vez, da mobilidade urbana. A partir da publicação, os candidatos e candidatas à Prefeitura de Juiz de Forra são convidados a apresentar suas propostas sobre o tema. Este, aliás, volta a ser debatido, na terça-feira, na Rádio CBN Juiz de Fora (91,3 FM), de 10h30 às 12h.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia