Aqui decide

Por Paulo César Magella

Os comitês de Aécio Neves e Dilma Rousseff estão convencidos de que a principal batalha será travada em território mineiro, estado de origem de ambos. Coincidentemente, os dois estavam ontem em Belo Horizonte e lá também deverão encerrar a campanha, embora tenham que viajar amanhã para o Rio de Janeiro para o último confronto, desta vez na TV Globo. Minas, como segundo colégio eleitoral, tornou-se estratégico na definição dos votos, sobretudo num cenário de empate técnico. Dilma está à frente dos números apresentados pelo Datafolha nas duas avaliações desde a última segunda-feira.

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também