Tópicos em alta: delivery jf / eleições 2020 / coronavírus / greve / polícia

Mudanças na PFJ começam nesta quinta-feira com sucessão na Funalfa

Por Paulo Cesar Magella

23/09/2020 às 18h00 - Atualizada 23/09/2020 às 17h25

O Atos do Governo, “Diário Oficial” do município, deve publicar na edição desta quinta-feira a exoneração do superintendente da Funalfa, Zezinho Mancini, ficando para sábado a divulgação das demais mudanças no primeiro escalão da Prefeitura, com as saídas dos secretários Rômulo Veiga e José Sóter Figueirôa. Zezinho e Rômulo pediram para sair, uma vez que vão trabalhar na campanha da deputada Margarida Salomão, enquanto Figueirôa sai por conta do acordo entre o MDB e o PSL.

O conteúdo continua após o anúncio

Pouco tempo de gestão e burocracia podem inibir mudanças na Cesama

É pouco provável haver mudanças na Cesama, a principal autarquia ligada à Prefeitura, presidida pelo engenheiro André Borges. A despeito de sua proximidade com o ex-prefeito Bruno Siqueira, ele já sinalizou ficar distante da campanha eleitoral. Ademais – e aí está o principal motivo -, sua saída, embora o cargo seja demissível ad nutum, implicaria em burocracias próprias da Companhia. O sucessor terá que passar por assembleia e outros ritos que demandariam tempo, o que é praticamente inviável para uma gestão de apenas três meses.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia