Tópicos em alta: delivery jf / eleições 2020 / coronavírus / greve / polícia

Grupo Solar inaugura ciclo de entrevistas com postulantes à Prefeitura

Por Paulo Cesar Magella

23/09/2020 às 15h55 - Atualizada 23/09/2020 às 15h55

A candidata Margarida Salomão abre a série de entrevistas da Rádio CBN, no dia 1º de outubro, no horário de 10h30 às 12h. Até às vésperas das eleições (veja lista na página de Política) a emissora a Tribuna de Minas e as plataformas digitais do Grupo Solar de Comunicação vão ouvir todos os 14 pretendentes à cadeira do prefeito Antônio Almas. As entrevistas serão sempre às quartas e quintas-feiras, culminando, no dia 12, com um debate envolvendo todos os onze postulantes ao comando do município.

O conteúdo continua após o anúncio

Voto & Cidadania discute as principais demandas da cidade

As entrevistas são parte do projeto Voto & Cidadania, que o Grupo Solar vem realizando por quase duas décadas, adotando um modelo distinto de cobrir a campanha eleitoral. Já neste domingo, a Tribuna avaliará, em matéria especial, a situação financeira do município, afinal, a crise financeira tem sido o principal desafio dos gestores públicos. E assim será pelos próximos domingos com outras questões. O material será, em seguida, debatido na Rádio CBN, sempre às terças-feiras, mas os candidatos e candidatas serão convidados a dar sua opinião, a ser publicada na edição de terça-feira.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia