Grupo Solar inaugura ciclo de entrevistas com postulantes à Prefeitura

Por Paulo Cesar Magella

A candidata Margarida Salomão abre a série de entrevistas da Rádio CBN, no dia 1º de outubro, no horário de 10h30 às 12h. Até às vésperas das eleições (veja lista na página de Política) a emissora a Tribuna de Minas e as plataformas digitais do Grupo Solar de Comunicação vão ouvir todos os 14 pretendentes à cadeira do prefeito Antônio Almas. As entrevistas serão sempre às quartas e quintas-feiras, culminando, no dia 12, com um debate envolvendo todos os onze postulantes ao comando do município.

Voto & Cidadania discute as principais demandas da cidade

As entrevistas são parte do projeto Voto & Cidadania, que o Grupo Solar vem realizando por quase duas décadas, adotando um modelo distinto de cobrir a campanha eleitoral. Já neste domingo, a Tribuna avaliará, em matéria especial, a situação financeira do município, afinal, a crise financeira tem sido o principal desafio dos gestores públicos. E assim será pelos próximos domingos com outras questões. O material será, em seguida, debatido na Rádio CBN, sempre às terças-feiras, mas os candidatos e candidatas serão convidados a dar sua opinião, a ser publicada na edição de terça-feira.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também