Resgate cultural

Por Nathalia Carvalho

Com prefácio do deputado Lafayette Andrada, responsável também pela coordenação do projeto, a Assembleia Legislativa lança, nesta segunda-feira, em Juiz de Fora, o Programa Editorial de Obras de Valor Histórico e Cultural de Interesse de Minas Gerais. A primeira publicação, cuja edição encontra-se esgotada, é a “História da Revolução Liberal de 1842”, de autoria do cônego Marinho, originalmente publicada em 1844. Segundo Lafayette, outras obras serão resgatadas para repor a história de Minas. O lançamento será no Ritz Hotel, às 19h.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também