Sem acordo, MDB pode chegar dividido à sua convenção

Por Paulo Cesar Magella

Tudo indica que o MDB chegará dividido à sua convenção estadual prevista para o próximo sábado. Os candidatos Newton Cardoso Júnior e Saraiva Felipe ainda não conseguiram chegar a um consenso em torno de uma candidatura única, como defendem os atuais e ex-deputados estaduais. Ao contrário, ambos continuam percorrendo o estado em busca de apoio. Uma semana após a visita de Newton, quem esteve em Juiz de Fora, na última sexta-feira, foi Saraiva. Ele almoçou com parte dos delegados do partido e com os vereadores Kennedy Ribeiro e Marlon Siqueira. Depois, já no Centro, encontrou-se com o ex-deputado Isauro Calais e o ex-vice-prefeito João César Novais, que tem cadeira no diretório estadual. Gostou da visita, mas retornou sem garantia dos votos locais.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também