Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / polícia / eleições 2020 / bolsonaro

Prefeitura inaugura painel com informações diárias sobre a Covid-19

Por Paulo Cesar Magella

23/05/2020 às 10h00 - Atualizada 22/05/2020 às 22h40

Atendendo a uma demanda de vários setores, inclusive empresarial, que cobrou sistematicamente informações diárias sobre a evolução da pandemia do coronavírus em Juiz de Fora, a partir desta segunda-feira, a população poderá conferir o índice de ocupação de leitos de UTI e de enfermaria da cidade, além de outros dados como a taxa de isolamento social do município que, atualmente, gira em torno de 52%. A plataforma com todos os dados estará dentro de um novo site que a Secretaria de Comunicação criou e será lançado durante a live do prefeito Antônio Almas que acontece às 11h.

O conteúdo continua após o anúncio

No Rio, prefeito vai pelo caminho contrário e não divulga dados da pandemia

Na cidade do Rio de Janeiro, o prefeito Marcelo Crivela retirou o número de mortes por Covid-19 do painel da prefeitura na internet – plataforma de dados sobre a pandemia na cidade. De acordo com o site O Antagonista, o prefeito disse que o objetivo é rever o protocolo de contagem. “Queremos ver como está sendo feito nos demais municípios e também o que diz o Ministério da Saúde. Estamos estabelecendo critérios para verificar a causa dos óbitos, para que seja criteriosa”, justificou.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia