DEM dissolve direção em Juiz de Fora

Por Paulo Cesar Magella

O DEM está sem representação em Juiz de Fora. Sem qualquer explicação, o diretório municipal foi dissolvido e entrou em inatividade. Os dirigentes, a começar pelo presidente até março, Luiz Eduardo Schmitz, esperam uma explicação do presidente do comando estadual, senador Rodrigo Pacheco, que assumiu a legenda no ano passado, após mudar de partido. Tudo indica, porém, que uma nova diretoria está em fase de gestação por orientação de Belo Horizonte.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também