Grupo de Margarida Salomão ainda não definiu a quem vai apoiar depois da desistência de Cidinha Louzada

A Democracia Socialista, tendência da prefeita Margarida Salomão e da secretária Cidinha Louzada ainda não discutiu apoio na disputa pela Assembleia Legislativa

Por Paulo Cesar Magella

O grupo político do qual a prefeita Margarida Salomão e a secretária de Desenvolvimento Urbano, Cidinha Louzada, fazem parte ainda não definiu quem vai apoiar na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa. Com a desistência de Cidinha – que vai se dedicar integralmente ao processo de recuperação da cidade -, as especulações apontaram o nome da vereadora Laiz Perrut. 

  Vereadora pelo PT, Laiz já era pré-candidata a deputada estadual antes de Cidinha sair do páreo. Por isso, a discussão sobre o seu nome dentro da Democracia Socialista – tendência da prefeita e da secretária – ainda não ocorreu e continua sem data para ser efetivada. Laiz, no entanto, preenche o perfil de mulher e jovem que pode influenciar na sua escolha.

 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também