Almas chama o MDB e diz que tomará providência pelo apoio a Sheila

Por Paulo Cesar Magella

Um vídeo gravado nos primeiros meses da pandemia pela deputada Sheila Oliveira, que na ocasião apontou possíveis irregularidades na aquisição de produtos de prevenção à Covid-19, foi o principal tema da longa reunião do prefeito Antônio Almas com lideranças do MDB, na tarde desta terça-feira. O prefeito deixou claro que não gostou nem um pouco da decisão dos emedebistas de marchar com o PSL e anunciou que nos próximos dias deverá tomar algumas providências, que serão comunicadas ao partido. Acompanhado do seu secretário de Governo, Ricardo Miranda, ele conversou com o presidente do diretório municipal, Paulo Gutierrez, o vice-presidente estadual do partido, e secretário municipal de Segurança Urbana, José Sóter Figueirôa, e o coordenador regional, Orlandsmidt Riani. Entre as medidas possíveis está a troca de postos ocupados pelos emedebistas no primeiro escalão e em outras instâncias superiores do Governo. Como participam do Governo, Gutierrez, Riani e Figueirôa colocaram seus cargos à disposição. Almas deve dar a palavra final até sexta-feira.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também