Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

PSL tem planos de candidatura própria e tem Sheila Oliveira como principal opção

Por Paulo Cesar Magella

22/08/2019 às 16h23 - Atualizada 22/08/2019 às 16h23

Ao participar, nesta quinta-feira, do Pequeno Expediente, quadro de entrevistas da Rádio CBN, o deputado Charlles Evangelista (PSL) assegurou que seu partido terá candidatura própria nas eleições municipais do ano que vem. Se depender dele, o nome a ser indicado é o da deputada estadual  Sheila Oliveira, que depois de ter sido eleita vereadora com a maior votação da história de Juiz de Fora – cerca de 10 mil votos- também teve forte desempenho ao se eleger para a Assembleia Legislativa. “Nos ainda estamos conversando, mas, se depender de mim, ela será a nossa candidata, mas é necessário saber se ela topa a disputa”, enfatizou.

O conteúdo continua após o anúncio

Foi da esquerda e não gostou

Charlles, cujo pai, o ex-vereador Chico Evangelista, chegou a ser candidato a vice-prefeito na chapa petista encabeçada pela deputada Margarida Salomão, disse que também já fez campanha para candidatos de esquerda, mas que virou a chave. Não gostei do que vi e estou hoje na direita e vou defender que a Prefeitura, a partir de 2021, quando da posse, dê uma virada para a direita”. O parlamentar destacou que há muitas conversas em curso com lideranças do seu campo ideológico.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia