Já está disponível no canal do TRE no You Tube a gravação do projeto Confirma – temas eleitorais em foco, com debates sobre a “atuação das massas nas eleições de 2022 e o impacto na democracia. De acordo com o Tribunal, nessa primeira edição, os participantes fizeram uma análise sociopolítica e comportamental da atuação das massas nas eleições. Um dos participantes do evento, o professor Bruno Reis destacou o fato específico do peito e a dinâmica eleitoral mundo afora, “que tem a ver com o impacto da internet e mais especificamente, da emergência das redes sociais nos últimos 15, 20 anos.”
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





