A lista de candidatos a vereador deverá ter novos atores, especialmente no mundo evangélico. Vários pastores já teriam sido chamados para conversas em Belo Horizonte a fim de avaliarem a possibilidade de terem seus nomes lançados. Mas, por enquanto, são apenas prospecções, pois ninguém sabe, direito, como será o cenário eleitoral do ano que vem. A pressa se prende apenas aos prazos. Quem for disputar as eleições de 2020 terá que definir sua filiação até o início de outubro, isto é, um ano antes do pleito.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.






