Agenda cancelada

Por Paulo César Magella

Governador de Minas Gerais eleito em primeiro turno, Fernando Pimentel (PT) cancelou agenda que cumpriria em Juiz de Fora nesta terça-feira (21). A informação foi confirmada por lideranças do PT na manhã desta terça. As primeiras informações são de que o cancelamento foi motivado pelas condições climáticas na região do Aeroporto Francisco Álvares de Assis, o Serrinha, que dificultariam o pouso da aeronave que traria o ex-ministro à cidade. Ainda não há confirmação de nova data para a visita ser realizada. Envolvido com a campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), Pimentel planejava se encontrar com lideranças políticas, empresariais e comunitárias, além da militância petista da cidade.

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também