Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Comissão Especial quer incentivar eventos automotivos

Por Paulo Cesar Magella

21/07/2021 às 18h27 - Atualizada 21/07/2021 às 18h27

Embora as reuniões ordinárias estejam suspensas, por causa do recesso de meio de ano, as diversas comissões da Câmara continuam em plena atividade. Na noite de terça-feira, a Comissão Especial do Setor Automotivo se reuniu com representantes do meio para propor a criação de uma associação de todas as categorias automotivas, para regularizar eventos na cidade. De acordo com o vereador Tiago Bonecão (Cidadania), que preside a comissão, o setor alavanca o turismo na cidade. “A intenção com a criação da associação é organizar e unir todos os segmentos do automotivo, com a associação formada, organizada, com CNPJ, tudo legalizado; os eventos de carros terão apoio dos órgãos públicos e das marcas que envolvem as partes, com tudo isso estruturado os eventos liberados vão movimentar a economia da cidade”.

O conteúdo continua após o anúncio

Evento pode ocorrer ainda este ano

Também membro da comissão, o vereador Júlio Rossignoli (Patriota) admitiu a possibilidade de ocorrer pelo menos um evento automotivo ainda este ano em Juiz de Fora. “Estamos estudando a criação de um evento quando passar a pandemia, para movimentar o setor na cidade”. Também fazem parte da comissão os vereadores João Wagner (PSC), e Bejani Júnior (Podemos).

 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia