Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Lafayette aposta na instalação da CPI da Petrobras

Por Paulo Cesar Magella

21/06/2022 às 18h00 - Atualizada 21/06/2022 às 14h57

A despeito de uma eventual divisão na própria base do Governo para instalação da CPI da Petrobras, em pleno ano eleitoral, o deputado Lafayette Andrada está seguro de que a comissão será instalada. Participante da reunião na residência do presidente da Câmara, Arthur Lyra, na noite de segunda-feira, o deputado destacou que também será alterada a Lei das Estatais. E mais: “Vamos aumentar também a tributação sobre dividendos da Petrobras”, garantiu.

O conteúdo continua após o anúncio

Andradas ficam em palanques separados

Os Andradas devem ficar em palanques distintos nas eleições nacionais. Enquanto o deputado Lafayette Andrada faz parte da base governista na Câmara Federal, seu irmão, o ex-prefeito e ex-deputado Toninho Andrada utilizou as redes sociais para anunciar seu apoio à chapa Lula e Alckmin.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia